Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GASTRONOMIA

Festival Recife Love Burger chega em sua sétima edição em abril

Publicado em: 16/03/2023 13:32

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.

Está chegando a sétima edição do Festival Recife Love Burger, evento que virou tradição no universo gastronômico e que reúne estabelecimentos da Região Metropolitana, com início no dia 14 de abril, se estendendo até 14 de maio. Durante exatos 30 dias, o público vai poder votar e eleger o top 10 dos melhores lugares para comer hambúrguer na cidade. Os critérios de avaliação serão hambúrguer, batatinha, atendimento e higiene. Além do público, que vai votar através de um QR Code, uma comissão julga-dora anônima será formada para votação.

 

“O festival tem o foco de movimentar a economia local, aumentando a visibilidade das hamburguerias participantes, além de fidelizar e atrair novos clientes”, explica o produtor Júlio Samico. Antes de entrarem na disputa para saber quais os melhores hambúr-gueres da cidade, os donos dos estabelecimentos têm encontro mar-cado para o dia 10 de abril, quando participam de um Workshop orga-nizado pela produção do Festival, em parceria com o Sebrae. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco