Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PÁSCOA

Espetáculo, teatro de fantoches e troca de livros agitam Zona Norte do Recife

Publicado em: 31/03/2023 17:09

 (Fotos/Gildo Marcelino.)
Fotos/Gildo Marcelino.
Neste sábado (1º), entre as 10h e 17h, no Shopping ETC, nos Aflitos, vai acontecer a Feira de Troca Troca de Livro, com espetáculo "Uma Doce Páscoa" e teatro de fantoches. Não é preciso inscrição para participar das atrações, que serão realisadas no piso principal. O objetivo do evento é incentivar o hábito da leitura e possibilitar que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros novos e usados. É necessário, portanto, que os exemplares estejam em bom estado de conservação. 

A “Turma do Sítio com os Coelhinhos da Páscoa” é o tema da apresentação com fantoches, que começa às 14h. No enredo, a turma encontra os coelhinhos da Páscoa e faz um ovo, que, de repente, desaparece e todos saem procurando. O encerramento da programação acontece às 16h, com o espetáculo "Uma Doce Páscoa". A peça conta com dois personagens: Coelhete Taty e Coelhito Tito. Eles trazem uma história que mostra o verdadeiro sentido da Páscoa e também protagonizam muitos movimentos divertidos com o incrível com o fofinho e doce Coelho de Páscoa.

“Estamos felizes em unir diversão e solidariedade durante todo este sábado. Vamos antecipar nossas atividades, o clima de Páscoa vai invadir o ETC com uma programação gratuita e voltada para todas as famílias”, conta a gerente geral do Shopping ETC, Jacqueline Andrade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco