Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Dono do hit 'Glamurosa', MC Marcinho faz faz apelo para realizar cirurgia

Publicado em: 21/03/2023 20:30

Os problemas de saúde de Marcinho persistem desde 2021, quando o artista colocou marca-passo
 (Foto: Reprodução/Instagram @mcmarcinho)
Os problemas de saúde de Marcinho persistem desde 2021, quando o artista colocou marca-passo (Foto: Reprodução/Instagram @mcmarcinho)
O cantor de funk MC Marcinho, dono do hit Glamurosa, usou as redes sociais nesta terça-feira (21/3) para fazer um apelo para realizar uma cirurgia cardíaca. Marcinho afirma que precisa fazer o procedimento rapidamente e que está muito debilitado. 
 
"Já tem um mês que eu não trabalho, tive que ficar ausente dos shows, me desculpem os contratantes e o público, mas é que eu estou muito debilitado, não consigo nem andar direito, para ir da sala para o quarto eu preciso de alguém para me ajudar", relata o MC.

O funkeiro também conta que acionou o plano de saúde há mais 10 dias "e nada até agora". Para ajudar o cantor, famosos criaram uma corrente de ajuda. Nomes como Jojo Todynho, Naldo, Pocah, MC Koringa e Valesca Popozuda compartilharam o vídeo do MC cobrando uma posição do plano de saúde.

Os problemas de saúde de Marcinho persistem desde 2021, quando colocou marca-passo. Antes, no inicio do mesmo ano, ele já tinha ficado mais de uma semana internado devido uma inflamação severa nos ossos. 
TAGS: cantor | famosos | marcinho |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco