Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Demi Moore compartilha vídeo de Bruce Willis comemorando 68 anos

Publicado em: 20/03/2023 10:42

 (Foto: Reprodução/Instagram Demi Moore)
Foto: Reprodução/Instagram Demi Moore
A atriz Demi Moore usou as redes sociais, neste domingo (19/3), para divulgar um vídeo da comemoração do aniversário de 68 anos do ex-marido, o ator Bruce Willis, recém diagnosticado com demência frontotemporal.

No vídeo publicado no Instagram, o ator aparece ao lado da mulher, Emma Heming, e das filhas cantando parabéns. Bruce Willis sorri e assopra as velas de uma torta e depois recebe abraços de todos.

"Feliz aniversário, BW! Muito feliz que pudemos te celebrar hoje. Te amo e amo a nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelo carinho - todos nós sentimos isso", escreveu Moore na legenda.


Demi Moore e Bruce Willis foram casados por 13 anos e tiveram três filhas: Rumer, Tallulah e Scout. Com a atual mulher, a modelo Emma Heming Willis, o astro dos filmes de ação tem outras duas filhas, Evelyn e Mabel.

Demência frontotemporal
 
Em fevereiro, a família de Bruce Willis anunciou que o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal. Ele se aposentou em 2022 após ter diagnóstico de afasia.

"DFT é uma doença cruel que muitos de nós nunca ouvimos falar e que pode atingir qualquer um. Para pessoas com menos de 60 anos, DFT é a forma mais comum de demência, e como o diagnóstico pode levar anos, DFT é provavelmente muito mais dominante do que sabemos. Atualmente, não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos poder mudar nos anos à frente", escreveu a família.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco