Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Cantora do hit 'Lovezinho' se apresenta neste domingo no Recife

Publicado em: 16/03/2023 15:13

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
No próximo domingo (19), a cantora Treyce se apresenta pela primeira vez no Espaço Aberto Music, no Recife, após a música Lovezinho se tornar hit com coreografia reproduzida pelo influenciador Xurrasco e o jogador Neymar. Lovezinho foi uma das músicas mais executadas no período de carnaval e o ritmo da arrochadeira fez com que chegasse ainda mais rápido ao público. 

A jovem que criou, aos 14 anos, uma conta no Tik Tok — coleciona trends de sucesso com vídeos de dancinhas na rede social. Antes das músicas com letras sensuais, ela cantava e dançava na Igreja. A vida de Treyce mudou quando um vídeo publicado em seu Instagram alcançou 15 milhões de visualizações. E tudo isso ganhou uma proporção maior depois de lançar o próprio hit, Me chama de amor, que chegou a ser uma das mais tocadas do país nos últimos meses. O remix com o cantor Tubarão foi o mais escutado, fazendo com que ela começasse a ganhar notoriedade.  

Na capital pernambucana, Treyce promete um super show no Espaço Aberto Music, na Imbiribeira, a partir das 17h. Também vai contar com atrações da cena local - entre elas Tróia, VT, As Fadas, Swing do amor e outras que completam o line up. Os ingressos estão à venda no local e custam entre 25 e 40 reais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco