Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LITERATURA

Cantor e compositor Rominho Pimental lança seu primeiro livro em abril

Publicado em: 30/03/2023 15:25 | Atualizado em: 03/04/2023 11:19

 (Lançamento ocorre às 19h no Clube do Oficiais da Polícia Militar (Av. João de Barros))
Lançamento ocorre às 19h no Clube do Oficiais da Polícia Militar (Av. João de Barros)
O cantor e compositor Rominho Pimental lançará na terça-feira (4 de abril), às 19h, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, o seu primeiro livro, "As Faces do Meu Face", cuja venda será revertida para o Hospital do Câncer de Pernambuco. De acordo com o autor, a ideia surgiu a partir de seus textos publicados no Facebook, após a insistência de uma colega de trabalho para que ele criasse seu perfil. 

“Comecei a escrever em duas ou três linhas. Logo vi que escrever algo em duas ou três linhas não era muito a minha praia e falei pra ela que não gostava de escrever sobre qualquer assunto em poucas palavras .  Ela me disse pra ficar à vontade pra escrever. Então passei a falar sobre os mais variados temas. Foi aqui que os amigos passaram a me estimular pra fazer um livro, reunindo os textos", explica Rominho.

Além do lançamento, a ocasião vai ser também comemoração do aniversário do artista. “Vou celebrar dois momentos importantes para mim em uma única noite, acompanhado de muitos amigos que vivenciam o meu dia a dia, tanto do meio artístico, pessoal e profissional. Será uma celebração de coroação de um trabalho que tanto me dediquei e a comemoração de mais um ciclo de minha vida, com muita saúde”, finaliza.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco