Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Banda Insânia começa temporada de apresentações pelo Nordeste

Publicado em: 29/03/2023 15:55

 (Foto: @mrmikedrummer)
Foto: @mrmikedrummer
A banda Insânia está abrindo a sua temporada de shows pelo Nordeste, começando dia 1 de abril no Metal Beer (Caruaru - PE), dia 15 de abril no Poesis Brutal (Alto José do Pinho/Recife-PE), dia 27 de maio no Hellcife Extreme (Recife – PE), dia 30 de junho na Vila do Porto (João Pessoa) e dia 29 de julho na Histeria Fest (Recife-PE). Banda de Groove Metal Pernambucana que surgiu em 2017, com o intuito de quebrar paradigmas musicais e expor letras fortes e expressivas, sobretudo no cenário político e econômico em que o país está vivendo. Compõem o grupo Diogo Felipe (Vocal), Daniel Skoll (Baixo) e Vitor lima (bateria). 

"Para a Insânia essas datas tem uma importância muito significativa para essa nova fase, pois além de movimentar a cena metal nas comunidades periféricas e em outras cidades irá motivar para a sequência de pré produção do um novo álbum. A expectativa da banda é poder propagar ainda mais o som e a sua discografia com letras marcantes para levar o público a uma reflexão social e deixar marcado por onde passa a energia de um show enérgico e empolgante", contou Diogo Felipe, vocalista da banda. 

Em 2022, a banda lançou seu mais novo single “Dry” com exclusividade pela Chaoszine um portal especializado em Heavy Metal (https://chaoszine -exclusive-release-of-first-english-languagesingle-dry-on- chaoszi.net/insania ne/) Dry é um novo experimento para a banda em escrever em inglês e poder ampliar para vários públicos, mas sem perder sua essência e mostrando um pouco da sua evolução musical e entrosamento do grupo. No mesmo ano, surgiu o single ‘’Pobre de alma’’ e a Insânia lança um lyric vídeo compilando vários momentos frenéticos dos shows junto com o público em diferentes cenários e registros; isso resultou em uma boa visibilidade da banda após serem publicados em várias plataformas de visibilidade nacional, tais como: Roadie Crew, Whiplash, Stay Rock Brasil, Over Rocks, entre outras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco