Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VIOLÊNCIA

Ator da Marvel, Jonathan Majors é detido em NY por violência doméstica

Por: AFP

Publicado em: 26/03/2023 15:21

 (Crédito: Frederic J. Brown/AFP)
Crédito: Frederic J. Brown/AFP
O ator Jonathan Majors, uma estrela em ascensão em Hollywood, foi detido em Manhattan acusado de agressão, tentativa de estrangulamento e assédio a uma mulher de 30 anos, em um caso de violência doméstica, confirmou a polícia de Nova York neste domingo (26).

Após responder a uma chamada de emergência no sábado pela manhã, e depois de "uma investigação preliminar", a polícia determinou que "um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima disse que havia sido agredida", informou a polícia em um comunicado enviado à AFP.

A mulher, cuja relação com o ator não foi revelada, foi levada ao hospital com lesões menores na cabeça e no pescoço, em "condição estável".

A advogada do ator, Priya Chaudhry, garantiu, segundo a imprensa local, que o ator não é apenas inocente, mas também "um vítima comprovada de uma altercação com uma mulher que ele conhece".

"Estamos recolhendo e apresentando provas rapidamente ao promotor distrital com a esperança de que todas as acusações sejam retiradas de forma iminente", declarou Chaudhry.

A representante de Majors, Carrie Gordon, garantiu, em uma nota publicada pelo jornal Los Angeles Times, que o ator "não fez nada de mau". "Esperamos poder limpar seu nome e esclarecer" o ocorrido, acrescentou.

A polícia não confirmou se o ator permanecia detido e pediu que esse questionamento fosse direcionado às autoridades judiciais, que não responderam aos pedidos da AFP.

O incidente acontece em um momento importante para a carreira de Majors, com papéis relevantes em alguns filmes recentes, como "Creed III" e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", além de "Magazine Dreams", longa apresentado em janeiro no Festival de Cinema de Sundance.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco