Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Andrea Nóbrega, Batuk de Bamba e O Casoando são opções de shows neste final de semana no Recife

Publicado em: 31/03/2023 17:16 | Atualizado em: 31/03/2023 18:01

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Nesta sexta (31), o Empório Barroso traz uma programação cheia, com participação da cantora Andréia Nóbrega e da banda Batuk de Bomba, a partir das 20h. No domingo (2), o 1º Fuá do Forrobodó traz o melhor do Forró Pé de Serra, a partir das 17h. Na programação, a banda O Casoando promete os melhores clássicos do forró junto com o DJ Jhow Smerill e seu repertório de Vinil, além dos convidados Josildo Sá, Poli Forte e Itallo Costa. 

O Empório Barrozo é point cobiçado da área central do Recife, com estilo rústico composto por uma área aberta com jardins e a 'Fonte do Bem' e outro coberto, onde acontecem os shows

Há dez anos fazendo sucesso na cena musical de Pernambuco, Andrea Nóbrega iniciou suas atividades em bandas de bregas no Recife, tais como banda Frutos do Amor, banda Mysstura do Calypso e atuou também no forró, na banda Aveloz. Hoje segue carreira solo, fazendo os mais variados ritmos. Batuk de Bamba é um grupo de Samba que iniciou suas atividades há 13 anos com sete integrantes. Hoje, totalizando três sambistas, o grupo é voltado para o samba de raiz com um repertório que passeia  por clássicos como Martinho da Vila, Arlindo Cruz e Beth Carvalho.

A banda CaSoando é um grupo formado em 2019 com a intenção de tocar e propagar o Forró Pé de Serra. O Casoando é baião, xote e arrasta-pé de Luiz Gonzaga, o rojão, samba, côco sincopado de Jackson do Pandeiro e Jacinto Silva, o xaxado de Marinês, o forró pesado do Trio Nordestino, o fole de oito baixos de Abdias, a genialidade de Dominguinhos passeando pelos mais variados gêneros da música. O grupo é formado por Pablo Ferraz, voz e zabumba; Lu Milliano voz e acordeon; Nino Silva voz e triângulo e Daniel Coimbra, voz e cavaquinho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco