Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Ana Cañas estreia temporada 2023 do Seis e Meia no Parque

Publicado em: 30/03/2023 09:00

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
No dia 14 de abril, às 18h30, o Projeto Seis e Meia no Teatro do Parque estreia a temporada 2023 com o show “Ana Cañas Canta Belchior”, com abertura do recifense Igor de Carvalho. Reconhecido no cenário artístico pernambucan, o projeto é marcado por letras irreverentes que buscam o equilíbrio entre a reflexão social e sua visão de mundo.

O show traz a intensidade do cearense em 14 canções selecionadas depois do sucesso de uma live nas redes sociais. Em duas horas, meio milhão de visualizações e o desejo de registrar em estúdio após um financiamento coletivo espontâneo. O show nasceu de uma live em 2020, tornando-se um álbum homônimo em 2021, recebendo ótimas críticas da imprensa especializada. O espetáculo, dirigido pela própria Ana Cañas, traz clássicos como "Sujeito de Sorte", “Coração Selvagem” e "Como Nossos Pais" em releituras repletas da identidade da artista. 

“Escolhi as canções que mais me emocionam, pois só podemos pretender emocionar alguém se nos emocionamos primeiro. Entraram os clássicos, mas também alguns lados B”, diz a artista, expoente da nova música popular brasileir que iniciou sua carreira interpretando jazz e MPB e se reconectou com Belchior para um álbum elogiado pela crítica e transportado para os palcos. “É um gênio que teve a capacidade de abraçar o alicerce do que nos faz humanos. O cenário muda, mas o que nos define está em seus versos”, conta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco