Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Samara Joy, vencedora do Grammy, é anunciada como atração no C6 Fest

Publicado em: 07/02/2023 16:06

Samara Joy levou dois troféus na premiação musical mais famosa dos EUA e desbancou Anitta na categoria de Artista Revelação
 (Foto: Reprodução)
Samara Joy levou dois troféus na premiação musical mais famosa dos EUA e desbancou Anitta na categoria de Artista Revelação (Foto: Reprodução)

O C6 Fest anunciou a participação de Samara Joy, cantora que venceu Anitta na premiação de artista revelação no Grammy do último domingo (5/2). A musicista conquistou dois prêmios nas categorias de artista revelação e melhor álbum de jazz vocal. O evento está programado para ocorrer entre os dias 19 e 21 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e conta com a participação de Weyes Blood e Tim Bernardes.

 

O festival está em desenvolvimento desde 2022 e é produto da parceria entre a C6 Bank e a Dueto produções, responsável por trazer grandes nomes do jazz internacional para o Brasil. Músico confirmado, Tim Bernardes promete um show em homenagem a Gal Costa. A line up completa do evento será anunciada em breve.

 

Anitta foi um dos grandes nomes a concorrer ao Grammy este ano na categoria de artista revelação, mas perdeu o troféu para a cantora Samara Joy. A artista de jazz de apenas 23 anos lançou seu primeiro álbum, Samara Joy, em 2021, e Warm in december è a canção mais famosa nos serviços de streaming de áudio.  

TAGS: fest | c6 | grammy | joy | samara |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco