Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Raul Gil é internado no Albert Einstein, em São Paulo

Publicado em: 01/02/2023 22:52

 (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: Reprodução/SBT
O apresentador Raul Gil, de 85 anos de idade, foi internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (01).

Segundo informações, o comunicador deu entrada na unidade hospitalar para procedimento cirúrgico no esôfago e permanece internado sob cuidados da equipe do médico Sérgio Felizola.

Na última sexta-feira (27), o apresentador comemorou o aniversário e ganhou uma festa inspirada nele mesmo. "Obrigado a todas mensagens! Um grande beijo no coração de todos vocês!", escreveu Raul na legenda da foto postada no Instagram.

A decoração contou com bonequinhos em referência ao comunicador, com direito a bolo, cupcakes e docinhos. Desde junho de 2010, ele apresenta o Programa Raul Gil, aos sábados, no SBT. Ao longo de sua carreira na TV, Raul Gil revelou vários talentos nacionais, como Sidney Magal, Gretchen, Cristian e Ralf, Só pra Contrariar, Katinguelê, Mara Maravilha, Gera Samba, Ultraje A Rigor, Titãs, e Maisa Silva, entre outros.

Na aba dos comentários, os fãs, amigos e famosos escreveram felicitações. "Parabéns muita saúde!!! Feliz vida!!! Te amo", escreveu a apresentadora Flavia Noronha. "Deus o abençoe sempre!", disse a cantora Tânia Mara. "Parabéns meu querido, muitas bênçãos e realizações em sua vida. Deus o abençoe sempre. Gratidão até a eternidade", comentou o cantor Robinson Monteiro. "Lindo te amo! Parabéns, saúde", desejou a cantora Simony.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco