Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

O quarteto Big Time Rush lança novo single após ausência de 12 anos

Publicado em: 07/02/2023 16:01

A nova canção, 'Can%u2019t get enough', prepara os fãs para a turnê do grupo na América Latina. Passagens por Rio de Janeiro e São Paulo estão confirmadas
 (Foto: Aaron Gatewood)
A nova canção, 'Can%u2019t get enough', prepara os fãs para a turnê do grupo na América Latina. Passagens por Rio de Janeiro e São Paulo estão confirmadas (Foto: Aaron Gatewood)

O grupo Big Time Rush lança novo single, Can’t get enough, em todas as plataformas de streaming de áudio. O conjunto retorna com essa nova canção após 12 anos ausente da cena. No início de 2022, a banda voltou aos palcos com a turnê mundial, Forever tour, que está com shows confirmados no Brasil este ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 3 e 5 de março.

 

Carlos Penavega, Kendall Schmidt, Logan Henderson e James Maslow são os integrantes da banda de grande sucesso da Nickelodeon, Big time rush. O grupo ficou largamente conhecido após o lançamento da série em 2009. Por esse motivo, três anos depois o quarteto se lançou em turnês pelo mundo em paralelo com a produção na televisão.

 

A canção Any kind of guy foi a estreia musical do grupo em 2011, mas foi com a música Worldwide (2012) que a banda se tornou amplamente conhecida. Consequentemente, com o sucesso da composição, a série ganhou uma grande visibilidade. Em 2020, os integrantes da banda se reuniram de surpresa, on-line, para comemorar os 10 anos do lançamento de Worldwide.

 

Ao todo, Big time rush lançou três álbuns de estúdio: B.T.R. (2011), Elevate (2011) e 24/Seven (2013). As músicas Boy friend, Worldwide, Big time rush, Windows downs e City is our são as canções de mais sucesso do quarteto.

 

TAGS: rush | time | big |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco