Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Globo prepara homenagens para Glória Maria com reexibições; confira programação

Publicado em: 03/02/2023 11:30 | Atualizado em: 03/02/2023 11:40

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A Rede Globo fará uma série de homenagens à Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (2/2) por complicações de um câncer, relembrando algumas reportagens marcantes da jornalista e entrevistas dadas a diferentes programas.

Nesta sexta-feira (3/2), no horário da Sessão da Tarde, a TV Globo reexibe duas reportagens de Glória Maria no Globo Repórter em viagem pela costa da China. Na atração, é possível ver a jornalista saltando do maior bungee jump do mundo, em Macau, e se divertindo ao alimentar um urso panda em Hong Kong.

De noite, após o Jornal da Globo, o Conversa com Bial reprisa a entrevista concedida por Glória Maria e exibida no aniversário da TV brasileira, dia 18 de maio de 2020.  Pedro Bial, amigo pessoal e com quem ancorou o Fantástico por quase 10 anos, Glória relembrou momentos importantes da carreira e o racismo sofrido no exercício do ofício em uma entrevista por vídeo, feita durante a pandemia. A entrevista também será exibida pela GloboNews no próximo sábado (4/2), às 23h.

Outras homenagens
 
Também nesta sexta-feira (3/2), a partir das 22h30, o GNT exibe um episódio do Saia Justa no qual a jornalista conversa com as apresentadoras sobre autoestima, o sagrado de cada um e a informalidade do carioca. Meia noite o canal reexibe a entrevista de Glória no Marília Gabriela Entrevista.

Por fim, no sábado (4/2), às 22h30, é reprisada a conversa de Karol Conka com Glória Maria e Palloma Maremoto sobre sentir-se bem na própria pele no Superbonita.

Da Jamaica ao Nepal: Glória Maria esteve em 84% dos países reconhecidos pela ONU
A viagem de Glória Maria durante o inverno congelante da Noruega, um dos países mais frios do mundo, será reexibida pela GloboNews no próximo sábado (4/2), às 9h e no domingo (5/2), às 17h. No programa, a jornalista mostrou como é viver em um lugar onde o branco da neve domina as paisagens durante metade do ano e a luz do dia dura apenas três horas. Dormiu em um hotel de gelo, onde as temperaturas chegam a 40º negativos, mergulhou num fiorde congelante e andou de trenó em uma pista de dois quilômetros de extensão e pura adrenalina, os pequenos veículos não têm freio e podem chegar a 20 quilômetros por hora.


Um clipe com momentos marcantes da carreira da jornalista também será exibido pelo Especial de Domingo da GloboNews, que vai ao ar a partir das 18h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco