Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Enddi e Isabela Leão fazem show em homenagem ao dia do frevo

Publicado em: 08/02/2023 16:21

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Dança e poesia compõem o show de músicas autorais e releituras 'Antes de qualquer coisa: amar', formado a partir do encontro das duas multiartistas Enddi e Isabela Leão. Passeando por clássicos da MPB, do Forró, do Brega e as suas próprias composições, as duas homenageiam o Frevo “Estamos vivendo uma época de retomada e o Carnaval pulsa dentro de nós, nos apresentarmos no Dia do Frevo é muito significante, além disso nós duas somos passistas e temos uma relação forte com a nossa Cultura Popular. A apresentação é sobre amar, e também amamos o Frevo que está dentro de nós, então nada mais justo e bonito do que homenageá-lo no seu dia.”, destaca Isabela Leão, artista que já fez parte do elenco de Mundo Bita, foi backing vocal de Silvério Pessoa e participou do show de Luciano Magno no Carnaval de Recife e Olinda em 2020.

Na apresentação, as cantoras contarão com Daniel Alves (Balancê Poético) no violão e Pedro Simões (Baila Rabeca, Patapiá) no pandeiro. O show faz refletir sobre a falta de leveza, alegrias e amor nos tempos atuais, ao mesmo tempo em que resgata esses sentimentos e sensações para quem o assiste. “A gente quer celebrar com as pessoas e lembrar o quanto amar é essencial, seja amar a si mesma, o tão importante é às vezes tão difícil amor próprio, amar o outro ou amar algo que nos faz bem. Parece clichê, mas o amor é importante e pode estar nas pequenas coisas, como num bom filme, numa boa companhia, numa boa gargalhada, numa música. A gente vive numa ansiedade tão grande, que muitas vezes esquece disso, e a arte tem o poder de fazer a gente lembrar, olhar para essas pequenas coisas e nos aliviar um pouco. É isso que a gente quer com esse show.”, ressalta Enddi.

Enddi esteve em cartaz nos cinemas do Brasil atuando no longa pernambucano “A morte habita à noite”, com direção de Eduardo Morotó, além de ter lançado seu primeiro single em dezembro do ano passado, intitulada “Fé na Dança”, parceria de Enddi com o produtor musical Barro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco