Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESPETÁCULO

Vertin traz 'Pássaro só' ao Teatro Apolo pelo Janeiro de Grandes Espetáculos

Publicado em: 24/01/2023 17:26

 (Foto: )
Foto:
Nesta quarta (25), o multiartista Vertin se apresenta no Recife com o seu 'Pássaro Só' no Teatro Apolo-Hermilo, às 20h, pelo Janeiro de Grandes Espetáculos, acompanhado por Lucas Catro (baixo) e Kell Calixto (bateria), com participação especial do artista Joaquim Izidro, além de acessibilidade (LIBRAS e audiodescrição). A entrada é solidária, com 1kg de alimento não perecível valendo o ingresso.

“Voltar à Capital pernambucana com a apresentação do segundo álbum da carreira, lançado em 2018, é a cereja do bolo. É ainda mais gostoso por ser no Janeiro dos Grandes Espetáculos, que há 29 anos proporciona essa experiência emocionante que conecta corpo, alma e coração”, comenta o multiartista.

Vertin iniciou a turnê do “Pássaro só” em Pernambuco em maio de 2022, juntamente com a oficina de filosofia "Corpo, pensamento e música". Até então, realizou apresentações em cinco cidades do interior do estado - Garanhuns, no Agreste, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, todas no Sertão, respectivamente, e Caruaru.

“O ‘Passáro só’ voou alto e longe, percorrendo  quatro macrorregiões do Estado de Pernambuco, com shows em seis municípios. Também trouxe músicas do 'Filhosofia', meu primeiro álbum, que completou dez anos de lançamento em 2022, além de mais algumas canções inéditas. Ainda tive a oportunidade de realizar oficinas de introdução ao conteúdo da disciplina 'Filosofia por meio da arte, das obras de artes: música, artes visuais, cinema e teatro'”, destaca.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco