Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

'The last of us' é renovada para segunda temporada

Publicado em: 27/01/2023 16:03 | Atualizado em: 27/01/2023 16:07

 (Foto: HBO/Divulgação)
Foto: HBO/Divulgação
Extremamente antecipada e condizente com as expectativas, a série The last of us foi renovada para mais uma temporada. Com apenas dois episódios disponibilizados até agora, já foi consagrada como um dos grandes sucessos do serviço de streaming HBO Max, após ultrapassar marcas de audiência dos primeiros capítulos de A casa do dragão e da segunda temporada de Euphoria nas primeiras 24h após o lançamento.

Outro recorde quebrado foi o de maior crescimento de audiência entre a estreia e o segundo episódio, com 22% a mais de espectadores. O seriado é aclamado pela crítica e atualmente conta com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. A história contempla a luta de Joel e Ellie pela sobrevivência em meio a um apocalipse causado por um fungo altamente infeccioso e letal capaz de controlar o corpo dos humanos.

A série é uma adaptação do enredo do também cultuado jogo de mesmo nome, lançado em 2013 pela Naughty Dog para PlayStation. As duas partes da franquia foram indicadas ao maior prêmio da categoria, o Jogo do Ano do The Game Awards, sendo que a sequência, lançada em 2020, o conquistou.

Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a série gera repercussão por parte dos fãs desde o anúncio, em 2020. Os episódios são lançados todos domingos às 23h simultaneamente no serviço HBO Max e no canal de televisão HBO.
TAGS: thelastofus | renovada | serie | hbo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco