Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SHOWS

Tatau e Banda Gatinha Manhosa animaram o segundo dia do Fest Verão Goiana 2023

Publicado em: 08/01/2023 09:54

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A banda Gatinha Manhosa, Tatau (ex-vocalista do Araketu), e a banda André e o Forró dos Errados foram as grandes atrações da noite deste sábado (07), segundo dia do Fest Verão Goiana 2023, na Praia de Carne de Vaca. Pelo segundo dia consecutivo, milhares de pessoas cantaram e dançaram até a madrugada deste domingo e o evento encerrou seu primeiro final de semana com um gostinho de “quero mais”. A programação cultural começou mais cedo, às 16h, com cortejo da cultura popular com Bois, Burrinhas, Maracatu, Caboclinho, Morto carregando o Vivo, Bonecos Gigantes e Orquestra de Frevo. 

A estrutura do Fest Verão Goiana também conta com feira de artesanato e gastronômica, onde os visitantes podem conhecer um pouco do artesanato local e saborear produtos que vão garantir a energia para a festa.

“É com muito orgulho e dedicação ao povo de Goiana que estamos entregando o maior evento popular  que o município já presenciou. 2023 será um ano de celebração e assim continuaremos cuidando das pessoas. Obrigado Goiana!", disse o prefeito Eduardo Honório. 

No próximo final de semana o Fest Verão Goiana vai ser realizado na Praia de Ponta de Pedras, com as atrações se apresentando em dois palcos, um na Enseada das Malvinas e o polo Cultural, no Calçadão da Orla. Na sexta-feira (13), a animação começará no polo Cultural com o Recital Poético do Clube de Leitura e Artes de Goiana, Coco de Pareia, Érika e Seu Acordeon e J. Jr. Manchão. Comandando a festa no Palco da Enseada dos Corais, haverá Banda Arrecifes e Taty Girl.

No sábado (14), o evento começa com o Cortejo da Cultura Popular, com Bois, Burrinhas, Maracatu, Caboclinhos, Morto Carregando o Vivo, Urso, Orquestra de Frevo, Escola de Samba e segue com Val do Banjo, Coco da Yá, Rosângela Amorim e Banda e termina com Banda Caçuá de Mangai. No palco principal, a festa fica por conta de Forró Vumbora, Banda Xote 10 e João Gomes. 

O Fest Verão Goiana segue até os dias 20 e 21, o Fest Verão 2023, em Ponta de Pedras, com grandes atrações, entre elas Chico Vaqueiro e Forró da Komanda, Mari Fernandes, e Raí Saía Rodada. Confira outros detalhes em @prefeitura.goiana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco