Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Sophie Charlotte vai atuar em filme de David Fincher na Netflix

Publicado em: 19/01/2023 13:48

O sistema de streaming anunciou, na última quarta-feira, datas de estreia de filmes de 2023. Dirigido por David Fincher e estrelado pela brasileira Sophie Charlotte, %u2018The killer%u2019 estreia em novembro. Confira datas (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
O sistema de streaming anunciou, na última quarta-feira, datas de estreia de filmes de 2023. Dirigido por David Fincher e estrelado pela brasileira Sophie Charlotte, %u2018The killer%u2019 estreia em novembro. Confira datas (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Na última quarta-feira (18), a Netflix disponibilizou vídeo que contempla datas das principais estreias de filmes em 2023. Publicado no Youtube do serviço de streaming, o vídeo conta com prévias de produções que vêm por aí ao longo do ano. Sequências, tramas inéditas e longa de David Fincher com a brasileira Sophie Charlotte são destaque.

O ano começa forte, como promete a companhia: janeiro será finalizado, no dia 27, com o longa Certas pessoas, com Eddie Murphy, que aborda conflitos raciais, culturais e geracionais entre genro branco e sogros negros; e fevereiro começa com romance estrelado por Ashton Kutcher e Reese Witherspoon, melhores amigos com sentimentos reprimidos um pelo outro que trocam de casa por uma semana em Na sua casa ou na minha? — estreia do dia 10.

Março é mês de sequências, com Luther: o cair da noite, que continua série criminal de mesmo nome protagonizada por Idris Elba entre 2010 e 2019; e com nova junção da dupla Adam Sandler e Jennifer Aniston para resolução de Mistério em Paris, depois de resolverem morte no Mediterrâneo.

Maio marca a estreia mundial de The mother, em que Jennifer Lopez é assassina perigosa e foragida tentando proteger a filha; e junho, o retorno de Chris Hemsworth como o mercenário Tyler Rake em Resgate 2, correndo perigo mais uma missão.

Em novembro, The killer, dirigido por David Fincher — nome por trás de filmes como Clube da luta, Se7en: os sete pecados capitais e Garota exemplar, indicado três vezes ao Oscar —, conta com atuação da brasileira Sophie Charlotte — destaque na novela Todas as flores e responsável por dar vida a Gal Costa em filme que estreia também este ano. Adaptação de história em quadrinhos, longa de Fincher, que será lançado no dia 10 de novembro na Netflix, acompanha um assassino contratado que, depois de cometer um erro que gera consequências desastrosas, enfrenta o contratante em caçada internacional. Ainda não se sabe o papel da brasileira na trama, mas sabe-se que irá contracenar com nomes como Tilda Swinton e Charles Parnell.

O segundo semestre promete títulos como Clonaram Tyrone!, em julho; Heart of stone, com Gal Gadot, e Lift, com Kevin Hart, em agosto; Damsel, com Millie Bobby Brown, em outubro; Pain hustlers, com Emily Blunt e Chris Evans, em novembro; e Leave the world behind, com Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke, em dezembro.



As novidades também foram divulgadas nas redes sociais, em forma de carrossel no Instagram e em vídeo no Twitter.
De acordo com a Netflix, estes não serão os únicos títulos que chegarão ao streaming em 2023. “Ainda temos alguns filmes e surpresas preparados para este ano”, informou em material de divulgação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco