Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

'Silent Running': Gorillaz antecede novo álbum com mais um single

Publicado em: 27/01/2023 20:18

 (Foto: Instagram)
Foto: Instagram
Após uma longa turnê mundial, Gorillaz sai do virtual e volta aos trabalhos presenciais com o próximo álbum, Cracker Island. Como prévia do disco, a banda lançou o single Silent Running, com Adeleye Omotayo. A canção simboliza o começo dos trabalhos da banda com o produtor o produtor, multi-instrumentista e compositor vencedor de oito prêmios Grammy, Greg Kurstin, em seu estúdio em Los Angeles, no ano passado. Essas primeiras sessões revelaram uma sonoridade com referências dos anos 80 guiada por um sintetizador e acabou por definir a proposta do álbum. 

A faixa é uma amostra do que pode-se esperar de Cracker Island, um compilado enérgico e expansivo que conta com colaborações de peso, como Stevie Nicks,  Thundercat, Tame Impala, Bad Bunny, Bootie Brown e Beck, além da participação do single citado, Adeleye Omotayo.

O disco cheio será lançado em 24 de fevereiro de 2023 pela Parlophone com distribuição da Warner Music Brasil. Contudo, infelizmente, os fãs já podem se preparar para não ouvir a parceria com o MC Bin Laden nem tão cedo, já que, com a divulgação da setlist oficial, o funkeiro tampouco foi citado.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco