Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Série 'The Power', da Prime Video, tem primeiras imagens divulgadas

Publicado em: 27/01/2023 11:57

 (Foto:  Katie Yu/Prime Video)
Foto: Katie Yu/Prime Video
O Prime Video lançou, na quinta-feira (26/1), as primeiras imagens da série The Power. O suspense dramático irá ao ar em março exclusivamente na plataforma. A série é baseada no livro de mesmo nome da autora britânica Naomi Alderman. Todas as diretoras são mulheres: Reed Morano, Neasa Hardiman, Shannon Murphy, Ugla Hauksdóttir e Lisa Gunning.

The Power mostra um mundo no qual, do dia para a noite, as meninas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas quando desejarem. A obra viaja por várias cidades, Londres, Seattle, Nigéria e Europa Oriental. O super poder provoca uma mudança na sociedade e no equilíbrio do mundo.

No elenco, Toni Collette (Hereditário) estrela a série interpretando a prefeita Margot Cleary-Lopez, junto a John Leguizamo como Rob Lopez. Além deles, o público verá: Auli’i Cravalho como Jos Cleary-Lopez, Toheeb Jimoh interpretando Tunde Ojo, Josh Charles no papel de Daniel Dandon, Eddie Marsan como Bernie Monke, Ria Zmitrowicz como Roxy Monke, Zrinka Cvitei como Tatiana Moskalev, Halle Bush no papel de Allie Montgomery, entre outros.

Em 2017, a autora Naomi Alderman ganhou o Women’s Prize for Fiction com o livro The Power. Ela escreveu o livro para abordar pontos levantados pela quarta onda do movimento feminista e cita o movimento Me Too como uma inspiração e uma fonte de dialogo semelhante.
 
 (Foto:  Katie Yu/Prime Video)
Foto: Katie Yu/Prime Video
 
 (Foto:  Katie Yu/Prime Video)
Foto: Katie Yu/Prime Video
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco