Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Série prelúdio de Outlander tem sinal verde para início de produção

Publicado em: 20/01/2023 19:28

 (Foto: Jason Bell/Starz/Sony Pictures)
Foto: Jason Bell/Starz/Sony Pictures
A Lionsgate+ anunciou na última quarta-feira (19) que deu o sinal verde para o início da produção da série Outlander: blood of my blood, prelúdio de Outlander. Os produtores executivos serão os mesmos da série original, Matthew B. Roberts (que também será roteirista), Ronald D. Moore e Maril Davis.

Outlander: blood of my blood terá dez episódios e contará o relacionamento dos pais de Jamie Fraser, Brian Fraser e Ellen MacKenzie. “Blood of My Blood é, no fundo, uma história de amor. Ela irá explorar até onde uma pessoa vai para encontrar o amor em uma época em que o sentimento é considerado um luxo e quando os casamentos são decididos de forma estratégica, geralmente para ganhos políticos ou financeiros”, diz Matthew B. Roberts, em nota.

O título é uma homenagem ao voto de casamento de Jamie Fraser com Claire, que aconteceu na série original. O produtor executivo também acrescentou que haverá vários nomes e rostos conhecidos na nova série.

A autora dos livros, Outlander, os quais a série é inspirada, Diana Gabaldon atuará como produtora consultora.

Outlander é uma série de drama e romance histórico, estreou em 9 de agosto de 2014. Ela é produzida pela Sony Pictures Television e conta com oito temporadas. É protagonizada por Caitriona Balfe (Claire Fraser) e Sam Heughan (Jamie Fraser). O seriado foi indicado a quatro Emmy Awards.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco