Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Série musical 'Daisy Jones & The Six', da Amazon, ganha trailer

Publicado em: 25/01/2023 18:35

 (Foto: Divulgação Amazon Prime)
Foto: Divulgação Amazon Prime
O Amazon Prime lançou, nesta quarta-feira (25), o trailer da nova minissérie musical dramática Daisy Jones & The Six. A série foi baseada no best-seller de mesmo nome da autora Taylor Jenkins Reid e estreia dia 3 de março com episódios novos semanalmente, até 24 de março. O trailer foi lançado há quatro horas e já tem 51 mil visualizações no YouTube.



Também foi lançada a música Regret Me nas plataformas digitais, uma das 24 faixas gravadas pelo próprio elenco exclusivamente para a trilha sonora da produção. O álbum com as músicas oficiais será lançado pela Atlantic Records durante a série. As canções foram escritas e produzidas pelo produtor Blake Mills, indicado ao Grammy, e outros compositores.

A minissérie fala sobre a ascensão e queda da renomada banda de rock dos anos 1970, Daisy Jones & The Six. A banda é liderada pelos dois vocalistas, Daisy Jones e Billy Dunne. Após um show esgotado em Chicago, eles resolvem acabar com a banda. Agora, os membros do grupo revelam a verdade, brigas, aventuras, drogas, amores etc em uma entrevista inédita. Esta é a história de como uma banda icônica acabou no auge de sua carreira.

Daisy Jones & The Six será dirigida por James Ponsoldt (primeiros cinco episódios), Nzingha Stewart (quatro episódios) e Will Graham (um episódio). A autora do livro, Taylor Jenkins Reid, é uma das produtoras, junto com Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Brad Mendelsohn. O elenco conta com Riley Keough e Sam Claflin no papel de Daisy e Billy, respectivamente. Além de Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

A autora best-seller Taylor Jenkins Reid ganhou o Goldsboro Books Glass Bell Award, em 2020, com o livro Daisy Jones & The Six. Outro livro da autora muito conhecido é Os sete maridos de Evelyn Hugo que foi o terceiro livro mais vendido na Amazon no Brasil em 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco