Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Segunda Temporada da série 'Your Honor' ganha trailer oficial

Publicado em: 18/01/2023 17:18

Os novos episódios da série estreiam em 3 de fevereiro e temporada poderá ser a última da série (Crédito: Divulgação: Paramount Pictures)
Os novos episódios da série estreiam em 3 de fevereiro e temporada poderá ser a última da série (Crédito: Divulgação: Paramount Pictures)
A Paramount+ divulgou, na segunda-feira (16), o trailer oficial da segunda temporada de Your Honor. A série é estrelada e produzida por Bryan Cranston, vencedor do Oscar por Breaking Bead. A segunda temporada talvez seja a última da produção.


Confira:



A trama acompanha um respeitado juiz, cujo filho se envolve em um caso de atropelamento e arrasta a família para um jogo de mentiras e decisões difíceis.

Na segunda temporada, os personagens irão em busca de redenção para as perdas que sofreram no final da última temporada, mas todos estarão em perigo o tempo todo e sendo perseguidos por inimigos. A questão que permanece é: até onde eles são capazes de ir para proteger o que mais importa para cada um?.

Your Honor é criação do casal Robert e Michelle King, responsáveis por The good wife e The good fight, e ainda conta com Peter Moffat como showrunner. Os novos episódios estreiam em 3 de fevereiro na plataforma de streaming Paramount.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco