Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

RBD anuncia turnê 'Soy Rebelde Tour 2023' e shows no Brasil

Publicado em: 20/01/2023 12:20

Christian Cha%u0301vez, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Anahí se reúnem para reencontro com fãs (Crédito: Reprodução/Instagram)
Christian Cha%u0301vez, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Anahí se reúnem para reencontro com fãs (Crédito: Reprodução/Instagram)
RBD, um dos grupos mais relevantes que abraça diferentes gerações, vai embarcar em uma turnê para celebrar o seu legado de 20 anos. Esta jornada recorde incluirá 26 cidades dos Estados Unidos, México e Brasil.

O RBD vai se apresentar em 10 estádios e 16 arenas, com uma audiência esperada de 700 mil espectadores. Os ingressos para todas as datas estarão à venda no dia 27 de janeiro às 10h no Brasil, às 12h nos Estados Unidos e às 14h no México.

A primeira data da turnê será especial tanto para a banda quanto para os fãs. O show será realizado no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira Estados Unidos/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo multicultural do RBD. O grupo vai se apresentar em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, bem como em arenas icônicas como Madison Square Garden, em Nova Iorque; Grand Garden Arena, em Las Vegas; Viejas Arena, em San Diego, entre outros. No México, irão tocar no emblemático Foro Sol, na Cidade do México, enquanto o Allianz Parque, em São Paulo, e o Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, acolherão o RBD no Brasil.
 
 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação

INGRESSOS
Os ingressos para todas as datas da turnê estarão à venda a partir de sexta-feira, 27 de às 10h no Brasil, às 12h nos Estados Unidos e às 14h no México pelo site SoyRebelde.World .

GENERAL VERIFIED FAN (FÃ VERIFICADO)
Os fãs registrados que receberem um código terão acesso à compra dos ingressos antes do público em geral a partir de quinta-feira, 26 de janeiro, a partir das 12h até às 23h59 (horário local). Apenas os fãs que receberem um código exclusivo terão a chance de comprar ingressos para apresentações por ordem de chegada. Para se inscrever para a pré-venda do General Verified Fan, visite LiveNationVerifiedFan .

Paralelamente, foi revelado um canal oficial Discord em discord.gg/rbd onde os fãs terão a oportunidade de comprar NFTs que serão lançados junto com a turnê. 

BRASIL
A pré-venda exclusiva para clientes BRBCARD começa terça-feira, 24 de janeiro às 10h (horário local), através do Eventim.com.br e 12h nas bilheterias. Os ingressos começarão a ser vendidos para o público em geral na sexta-feira, 27 de janeiro às 10h (horário local) na web e às 12h nas bilheteiras
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco