Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RIO DE JANEIRO

Rapper Orochi é detido em Búzios após publicar vídeo com armas

Publicado em: 05/01/2023 10:11

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
O rapper Orochi foi detido na noite de quarta-feira (4/1) pela Polícia Civil em Búzios, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu após a circulação de um vídeo nas redes sociais em que aparecem armas na casa que o cantor estava hospedado na Região dos Lagos. Além do rapper, dois seguranças também foram presos.

A ação foi motivada por um vídeo publicado nas redes sociais do músico na terça-feira (3/1), em que é possível ver um homem dançando com uma arma longa. Em análise, ao vídeo os agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o cantor de rap.


Em nota publicada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, durante as buscas o músico não estava na casa e foi abordado pelos policiais em uma lancha, na Praia dos Ossos, também em Búzios. A ação teve apoio da 127ª DP (Armação de Búzios) e da Polícia Militar.

"Na residência, os policiais encontraram drogas e uma espingarda calibre 12, camuflada, a mesma apresentada no vídeo. O proprietário da arma trabalhava na segurança do cantor, se apresentou e foi constatado que a mesma estava registrada em seu nome." disse as autoridades.

 (Foto: Divulgação/Policia do Rio de Janeiro)
Foto: Divulgação/Policia do Rio de Janeiro


As gravações do sistema interno de segurança da residência foram apreendidas e a investigação continua para esclarecimento de todos os fatos.

O Correio entrou em contato com a produção do rapper, mas até o momento da publicação da matéria não obteve resposta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco