Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DIVERGÊNCIA

Paulo Betti sobre oposição política a Cássia Kis: 'Estou do lado certo'

Publicado em: 10/01/2023 10:38

 (Foto:  TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação
O ator Paulo Betti compareceu, nesta segunda-feira (9/1), ao ato em defesa pela democracia, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ele condenou os ataques terroristas em Brasília, que depredaram os prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal. O global também comentou sobre a divergência política com sua colega de emissora Cássia Kis, defensora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Estou aqui porque acho que é importante a gente ir à rua para defender a democracia, o bem mais precioso que temos”, afirmou ao Estado de Minas. “Depois do que aconteceu ontem, se a gente não sair de casa, é realmente uma omissão absoluta. Eles têm que saber que aquilo não foi bacana, não gostamos, e tem que ser punido. Vim aqui também pelo ‘anistia não!’. Queremos punição para todos os culpados”, completou.

Mas há colegas de profissão que discordam de Betti, como Cássia Kis, que declarou apoio a Bolsonaro e chegou a comparecer também na porta de quarteis do Exército cobrando uma intervenção militar golpista e antidemocrática.

“Cada um pode defender aquilo que acha melhor. Eu estou aqui para defender a democracia, tem gente que está indo para a frente do quartel com a imagem da Nossa Senhora se ajoelhar para pedir a ditadura. Eu vivi o período da ditadura, era muito ruim, não quero novamente”, comentou.

Por fim, o ator concluiu: “Então, com relação aos meus colegas, meu pensamento sobre esse assunto é o seguinte: Eu acho, modestamente, que estou do lado certo desta questão".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco