Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

NX Zero compartilha vídeo que gera especulação sobre a volta da banda

Publicado em: 19/01/2023 16:15

Vídeo compartilhado nas redes sociais da banda mostra integrantes juntos. Publicação alimentou especulação da volta do NX Zero (Crédito: Divulgação)
Vídeo compartilhado nas redes sociais da banda mostra integrantes juntos. Publicação alimentou especulação da volta do NX Zero (Crédito: Divulgação)
Na quarta-feira (18), o NX Zero publicou nas redes sociais da banda um vídeo que apresenta os integrantes juntos pela primeira vez desde o anúncio da separação, em 10 de junho de 2017, durante o programa Altas horas da TV Globo. Com a publicação do vídeo, o grupo também disponibilizou um site para que os fãs recebam novidades. Por causa desse vídeo, os fãs estão especulando a volta da banda.

O NX Zero é uma banda brasileira de rock formada em 2001. Seus integrantes são: Di Ferrero (vocal) , Fi Ricardo (guitarra), Dani Weksler (bateria), Gee Rocha (guitarra e vocal de apoio) e Caco Grandino (baixo). A discografia da banda consiste em seis álbuns, um EP, cinco DVDs, dois singles e 27 vídeos musicais.

A carreira da banda é composta de sucessos e prêmios, com mais de seis milhões de cópias vendidas e 994.812 ouvintes mensais no Spotify. Eles foram indicados para três Grammys e venceram um deles, o Grammy Latino de Melhor álbum de rock brasileiro.

Em 2020, no dia 16 de abril, Di Ferrero e Gee Rocha fizeram uma minirreunião do NX Zero durante uma live, na qual, os dois se apresentaram juntos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco