Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Novo single de Miley Cyrus tem versos empoderados com indiretas ao ex

Publicado em: 13/01/2023 14:59

A música integra o seu novo álbum de estúdio Endless Summer Vacation, previsto para ser lançado em março deste ano (Crédito: Reprodução/Youtube)
A música integra o seu novo álbum de estúdio Endless Summer Vacation, previsto para ser lançado em março deste ano (Crédito: Reprodução/Youtube)
Nesta quinta-feira (13), a cantora Miley Cyrus lançou o seu mais novo single: Flowers. A música integra o seu novo álbum de estúdio Endless Summer Vacation, previsto para ser lançado em março deste ano. A canção traz em sua letra confiança e amor próprio.



O clipe traz Cyrus em paisagens californianas enquanto canta versos empoderados como: “Eu posso me amar melhor do que você pode”. Todavia, o que mais chamou atenção dos fãs foram os versos com indiretas a seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, conhecido por seu papel em Jogos Vorazes. 

'Endless Summer Vacation'' é o 8° álbum de Miley Cyrus e vai iniciar uma nova fase da carreira da americana. O lançamento do novo álbum de estúdio está marcado para 10 de março. Em 1º de janeiro a cantora já havia anunciado, pelas redes sociais oficiais, o lançamento de Flowers.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco