Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Nordeste ganha novo selo de distribuição musical

Publicado em: 25/01/2023 19:48

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Reconhecidos na cena musical, especialmente no meio do sertanejo e do forró, os empresários da Luan Promoções, Luiz Augusto, Renan Nóbrega, Thiago Nóbrega e Rogério Paes, se preparam para uma nova fase profissional: o lançamento da Êxito Music, novo selo de distribuição musical.

A gravadora surge com a missão de viabilizar maior acesso para artistas no cenário, sejam estes já reconhecidos ou talentos ainda em ascensão, e já conta com alguns nomes confirmados no casting, como Lucas Aboiador, Bizay, Vitória Freitas, Lipe Lucena, Geraldinho Lins, Fabiano Guimarães, Victor Santos, Tinan, Vitto Rodrigues, Robby e Alysson.

O selo será responsável por promover a música, distribuir e divulgar os fonogramas dos parceiros, enquanto auxilia no processo para obter melhores resultados nos lançamentos.

"Essa já era uma ideia antiga nossa. A Êxito é uma forma de conseguir auxiliar artistas que precisam de boas estratégias para seus lançamentos, principalmente aqueles que estão no início da carreira e precisam de uma equipe dando os melhores direcionamentos", explica Luiz Augusto. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco