Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Martins apresenta sucessos no Teatro do Parque no sábado

Publicado em: 27/01/2023 16:36

 (Foto: Ashlley Melo.)
Foto: Ashlley Melo.
Neste sábado (28), às 19h, o 29º Janeiro de Grandes Espetáculo vai trazer um dos compositores de grande destaque na música pernambucana contemporânea, o cantor Martins. Subindo ao palco do Teatro do Parque em apresentação única, o artista traz vários sucessos de sua carreira e alguns covers, em clima acústico e intimista, apenas em voz e violão. 

Sua trajetória é remontada através do passeio pelas canções, algumas do seu primeiro disco, lançado em 2019 ('Martins') e outros lançamentos posteriores, como a canção 'Passa", de Igor de Carvalho, que Martins lançou como single em dezembro do ano passado. Canções autorais como "Estranha Toada", gravada por Ney Matogrosso; "A gente se aproveita", que também ecoou na voz de Simone; e "Me dê" e "Deixa Rolar", que ganharam versões com Daniela Mercury, também devem fazer parte do repertório.

Fenômeno nas redes sociais, apresentando tanto suas autorais quanto releituras de artistas como Caetano Veloso e Gilberto Gil, o cantor propõe neste show um encontro entre a sua própria poesia e seu diálogo com outras composições, com direção geral de André Brasileiro e coordenação de produção de Tadeu Gondim. Atualmente, ele também circula com o show "Almério & Martins", em parceria com o cantor Almério, cujo registro ao vivo virou disco em 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco