Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Lisa Marie Presley será enterrada ao lado do filho, na casa de Elvis

Publicado em: 14/01/2023 15:35

 (Foto: EDUARDO MUNOZ/AFP)
Foto: EDUARDO MUNOZ/AFP
A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, que morreu na última quinta-feira (12/1), aos 54 anos, será enterrada na propriedade de Graceland, a antiga casa do pai, localizada em Memphis.

De acordo com um representante da família, ela será enterrada ao lado do filho Benjamin Keough, que morreu em 2020. Na propriedade também foram sepultados Elvis e outros membros da família.

Fãs da cantora foram até a Graceland nesta sexta-feira (13/1) e deixaram mensagens nos muros da propriedade. Lisa Marie era filha única de Elvis Presley.

Lisa Marie Presley foi encontrada desacordada em casa pela empregada. O ex-marido, Danny Keough, que ainda morava com ela, fez massagem cardíaca na cantora até a chegada da ambulância. Ela foi levada às pressas para um hospital na Califórnia com parada cardíaca.

Ela chegou a ter um coma artificial induzido e esteve sob assistência respiratória, mas não resistiu. "Priscilla Presley e a família Presley estão comovidas e arrasadas com a trágica morte de sua amada Lisa Marie", afirmou uma nota oficial da família.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco