Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

OBITUÁRIO

Lisa Loring, a primeira Wandinha Addams da televisão, morre aos 64 anos

Publicado em: 30/01/2023 12:11

 (Foto: COLLECTION CHRISTOPHEL VIA AFP/THE GROSBY GROUP/montagem)
Foto: COLLECTION CHRISTOPHEL VIA AFP/THE GROSBY GROUP/montagem
A intérprete de Wandinha Addams na primeira série televisiva da icônica Família Addams, Lisa Loring, morreu no sábado (28) aos 64 anos, segundo informou o The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (30).

A atriz faleceu no Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, Califórnia. Em entrevista à revista especializada, sua filha Vanessa Foumberg, disse que Lisa morreu por complicações de um derrame causado por pressão alta. 

Além de estrelar a série de televisão da Família Addams de 1964, Loring reprisou seu papel em Halloween with the New Addams Family, filme feito para a TV em 1977 e teve uma participação na novela As the World Turns (1956). “Ela partiu em paz, de mãos dadas com suas duas filhas (Vanessa e Marianne)”, disse sua filha após sua morte, segundo informações divulgadas pelo Hollywood Reporter.

Nascida em 16 de fevereiro de 1958, a artista estreou no mundo do entretenimento como modelo, quando tinha apenas três anos. Em 1964 Lisa começou a atuar participando de um episódio de Dr. Kildare, drama médico do canal estadunidense NBC e no mesmo ano, a artista estrelou a série de A Família Addams, a qual teve duas temporadas e 64 episódios na ABC. Apesar de ter dado vida a personagem por apenas 2 anos, foi Loring que deu o tom para as interpretações posteriores da icônica Wandinha Addams, que voltou a ganhar atenção do público atual com o sucesso da adaptação da Netflix, dirigida por Tim Burton e estrelada por Jenna Ortega.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco