Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ACIDENTE

Jeremy Renner teve tronco esmagado em acidente, mostra registro na polícia

Publicado em: 05/01/2023 10:17

 (Foto: Reprodução/Instagram/@jeremyrenner)
Foto: Reprodução/Instagram/@jeremyrenner
Um relatório policial obtido pelo portal TMZ revelou os detalhes do acidente envolvendo o ator Jeremy Renner. De acordo com o registro de emergência do 911, o astro do cinema estava em péssimo estado e era possível ouvi-lo gemendo ao fundo da ligação. 

Renner estava com um sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos pelo corpo. O registro também detalha que Jeremy foi "completamente esmagado" pelo Snowcat, deixando o ator com extrema dificuldade para respirar. 

O relatório também aponta que o lado do peito direito do ator desabou e a parte superior do tronco foi esmagada. Ele foi levado de avião para um hospital localizado perto do acidente para receber atendimento. 

De acordo com as autoridades locais, Renner estava ajudando um membro da família a tirar o carro da neve pesada no último domingo (1º/1). O ator saiu do veículo para falar com o familiar quando o veículo começou a andar. Jeremy tentou voltar para o banco do motorista quando foi esmagado. 

Na terça-feira (3/1), o astro publicou uma foto nas redes sociais agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio. "Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Estou muito confuso agora para digitar. Mas eu mando amor para todos vocês", escreveu. 

Jeremy, de 51 anos, foi indicado duas vezes ao Oscar por papéis em Guerra ao terror e Atração perigosa. Ele também interpretou Clint Barton, o super-herói da Marvel Gavião Arqueiro.

O ator tem uma propriedade perto de Mt Rose - Ski Tahoe, uma área perto de Reno, Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco