Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ACIDENTE

Jeremy Renner já teve que passar por duas cirurgias desde acidente, diz TV

Publicado em: 03/01/2023 10:09

 (Foto: Robyn Beck / AFP e Reprodução/Instagram @jeremyrenner)
Foto: Robyn Beck / AFP e Reprodução/Instagram @jeremyrenner
O ator Jeremy Renner já passou por duas cirurgias desde que sofreu um acidente com uma máquina de remover neve, neste domingo (1/1). A informação foi divulgada pela CNN americana, que também afirmou que o ator está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O intérprete do Gavião Arqueiro, nos cinemas, sofreu um acidente em sua casa em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. De acordo com uma testemunha, a máquina teria passado por cima da perna de Renner, que foi resgatado em estado grave. Um vizinho teria conseguido estancar o sangue até a chegada do socorro. O ator teve que ser levado ao hospital de helicóptero.

Uma fonte disse ao site TMZ que os ferimentos na perna dele e em outras partes do corpo são "extensos". A polícia norte-americana está investigando as circunstâncias do acidente.

Jeremy Renner tem 51 anos e é famoso por der dado vida no Universo Cinematográfico da Marvel, ao Gavião Arqueiro. Ele já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por Guerra ao Terror (2008) e Melhor Ator Coadjuvante por Atração Perigosa (2010).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco