Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDES SOCIAIS

Jeremy Renner, da Marvel, posta foto após acidente grave e agradece apoio

Publicado em: 03/01/2023 21:20

 (Foto: Reprodução/Instagram @jeremyrenner)
Foto: Reprodução/Instagram @jeremyrenner
O ator Jeremy Renner fez sua primeira postagem nas redes sociais após sofrer um acidente com uma maquina de limpar neve no último domingo (1). As informações preliminares indicam que a máquina que ele usava para limpar a frente da casa dele atropelou a perna do artista, conhecido pelo trabalho como Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel.
 
Na postagem do Instagram, Jeremy agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. "Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Estou muito confuso agora para digitar. Mas eu mando amor para todos vocês", escreveu ele, em inglês. 

Jeremy foi levado para o hospital na data do acidente e está em estado crítico, mas estável, segundo informações da assessoria dele. O ator passou por duas cirurgias desde que foi admitido no hospital. Ainda não há informações sobre o quadro atual e previsão de alta. 

O acidente teria feito o ator perder "grande quantidade de sangue" e ele foi ajudado por um vizinho — que é médico —, que fez um torniquete até os paramédicos chegarem com um helicóptero de evacuação.

A polícia está investigando o que pode ter causado o acidente com máquina que tem diversos mecanismos de segurança. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco