Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Inscrições para 'Virgens do Bairro Novo' iniciam na próxima segunda-feira

Publicado em: 17/01/2023 11:46

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Após dois anos de abstinência, as moças mais irreverentes de Olinda voltam a tomar as ruas da cidade patrimônio cultural, para comemorar seus 70 anos de vida, alegria e irreverência. E para festejar, a direção do bloco promete muitas novidades, que serão divulgadas até o dia 12 de fevereiro, quando acontece o desfile.

As inscrições já começam na próxima segunda-feira (23) e devem ser feitas no Hotel Costeiro (beira mar de Olinda), de segunda a sexta, das 20h às 22h. A inscrição custa R$ 50 e dá direito ao kit Virgens (Camisa, Crachá, Pulseira, Porta Latinhas, Boné, 6 Fichas de Cerveja para consumir durante o desfile e 4 fichas para consumir durante as inscrições no hotel) e a concorrer nas 7 categorias do concurso de fantasias (grupo, luxo, originalidade, destaque, Virgem mais tímida, Virgem mais malamanhada e Virgem mais sapeca) com premiação em dinheiro que totaliza 4 mil reais e troféus.

Vale ressaltar que, na hipótese de um desfilante antigo levar um novato, este fica isento da inscrição - enquanto o novato paga normal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco