Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FENÔMENO MUNDIAL

Há seis semanas no top 1 da Netflix, 'Wandinha' terá segunda temporada

Publicado em: 06/01/2023 18:36 | Atualizado em: 06/01/2023 18:47

 (crédito: VLAD CIOPLEA/NETFLIX)
crédito: VLAD CIOPLEA/NETFLIX
Nesta sexta-feira (6), a Netflix anunciou, por meio de teaser nas redes sociais, a renovação do seriado Wandinha para segunda temporada. Desde que estreou, há seis semanas, a série permanece em primeiro lugar entre as mais assistidas do mundo no sistema de streaming.

Lançada no último 23 de novembro, Wandinha acompanha desventuras da primogênita da família Addams durante o ensino médio. Desde a estreia, os oito episódios da primeira temporada foram assistidos durante mais de 1,4 bilhão de horas, segundo a Netflix.

A confirmação da segunda temporada veio por meio de redes sociais do sistema de streaming. No teaser publicado no Twitter e no Instagram, Wandinha fala que, nas últimas semanas, foi “perseguida, assombrada e imitada milhões de vezes na internet”: “Foi pura tortura. Obrigada”, diz a personagem, sorrindo.

A série passou pelo top 10 da Netflix em 93 países, tornando-se fenômeno global como a série mais assistida no mundo inteiro desde que foi lançada até agora.

Protagonizada pela atriz Jenna Ortega, Wandinha teve os quatro primeiros episódios produzidos por Tim Burton. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco