Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LAZER

Férias: Olinda recebe atrações musicais gratuitas e recreações

Publicado em: 09/01/2023 19:23

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Para as férias de janeiro, o Shopping Patteo Olinda preparou uma programação especial com muita brincadeira e música para a criançada. Além disso, a atração “Fantástico Mundo das Pipocas”, montada na Praça de Eventos do piso térreo, promete diversão e aventura entre os dias 02 de janeiro e 05 de fevereiro.

No “Fantástico Mundo das Pipocas”, os pequenos vão encontrar um brinquedo inflável gigante em formato de balde de pipoca, piscina de bolinhas, além de kids play com brinquedão, escorrego e cama elástica. No inflável, podem brincar crianças com idades entre 4 e 12 anos. 

No kids play, a idade mínima é de 2 anos. Menores de quatro anos só poderão entrar acompanhados de um responsável. Para brincar no “Fantástico Mundo das Pipocas”, os ingressos custam a partir de R para 30 minutos na atração. A entrada com tempo livre custa R.

Já entre os dias 14 e 29 e janeiro, o Patteo Olinda levará para as crianças e famílias atrações musicais e recreação gratuitas, no piso L1. No dia 14/01, a Bandalelê, banda de pop infantil, fará a animação da garotada. No dia 15/01, haverá muita diversão com o Tio Dodinho e sua turma.

No dia 21/01, o Mágico Rodrigo Lima leva seu espetáculo para o shopping, seguido da cordelista e contadora de histórias Mari Bigio, que se apresenta nos dias 22 e 28/01. E fechando a programação de janeiro, no dia 29/01, Pallis e sua turma leva a magia dos contos infantis para o encerramento das férias.

Todas as apresentações acontecem a partir das 17h. Nos dias de atrações, haverá ainda recreação infantil com a Hora do Lazer, das 14h até às 20h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco