Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NETFLIX

Especial dos Power Rangers terá elenco da série original

Publicado em: 19/01/2023 18:10

 (Foto: Saban Entertainment/Divulgação)
Foto: Saban Entertainment/Divulgação
Nesta terça-feira (17), a EW revelou que o especial da Netflix em comemoração aos 30 anos da série Power rangers. Mighty morphin power rangers: Once & always será estrelado por David Yost e Walter E. Jones, os rangers azul e preto originais, respectivamente. O especial estreia dia 19 de abril.

Os atores falaram sobre a experiência em uma entrevista para a EW. "Incrível. Foi uma experiência tão surreal estar no set de Power rangers novamente depois de 28 anos", disse Yost. “A nossa família Ranger é unida!", comentou Jones.

O elenco da série ainda conta com outros nomes de peso como: Catherina Suthherland, a segunda ranger Rosa, da terceira temporada, Steve Cardena, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch (segundo ranger vermelho, segunda ranger amarela e segundo ranger preto, da segunda temporada, respectivamente). Em adição, a série vai ter as vozes de Barbara Goodson (voz da Rita Repulsa), Richard Horvitz ( voz do Alpha 5).

Uma novidade será a Charlie Kersh que viverá a personagem Minh, a filha da ranger original amarelo, Trini. A atriz, Thuy Trang, que viveu a ranger amarelo, morreu no dia 3 de setembro de 2001, em um acidente de carro. Ainda não há informações se terá alguma homenagem para o ator Jason David Frank, o ranger verde original. O ator morreu dia 19 de novembro de 2022. 

Nesse especial, os rangers irão enfrentar uma ameaça do passado. Em meio a uma crise global, eles serão chamados novamente para salvar o mundo. A produção foi inspirada no mantra da série original “uma vez um ranger, sempre um ranger”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco