Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ED SHEERAN

Ed Sheeran lança música em homenagem a amigo morto

Publicado em: 20/01/2023 18:37

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
O cantor Ed Sheeran lançou, nesta quinta-feira (19), a música F64, em homenagem a Jamal Edwards, um amigo morto no dia 28 de fevereiro de 2022. "Yo Jam, esta é uma carta para você", diz o cantor no início da canção. A música estreou há 23 horas e conta com 161.340 visualizações no YouTube.
 
 
 
Jamal Edwards foi o empresário musical britânico que ajudou a lançar o cantor Ed Sheeran. Ele também era DJ e fundador da plataforma on-line de R&B e Hip Hop SBTV. A causa da morte foi uma arritmia cardíaca após tomar drogas recreativas.

No videoclipe, Sheeran aparece em um campo iluminado por várias velas. O campo é o estádio Stamford Bridge, casa do clube de futebol Chelsea FC. Jamal era um grande torcedor do time.

"Desde a última vez que conversamos, tornei-me pai de duas filhas, tento viver a vida com um sorriso, mas isso tem sido mais difícil de fazer. Porque tudo que quero fazer é falar sobre você, mas as lágrimas não me deixam falar", diz um trecho da música escrita por Sheeran. Em outra parte da música, o cantor relata que, se vivo, o empresário teria sido o padrinho de suas filhas. “Queria que você soubesse que seria padrinho. Você teria adorado amar minhas garotinhas. Se não fosse por elas, eu estaria acabado”, canta.

"Planejamos manter tudo em linha com o que Jamal começou e estava trabalhando. O SBTV permanecerá fiel às suas raízes e isso nunca mudará à medida que crescemos. Obrigado a todos que nos apoiaram, somos eternamente gratos", disse a CEO da SBTV, Tanisha Artman, em nota na legenda do vídeo da música F64 no YouTube.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco