Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Disney+ lança trailer e pôster da 3ª temporada de The mandalorian

Publicado em: 17/01/2023 17:39

A terceira temporada de The mandalorian estreia dia 1° de março. A série é estrelada por Pedro Pascal (Crédito: Divulgação)
A terceira temporada de The mandalorian estreia dia 1° de março. A série é estrelada por Pedro Pascal (Crédito: Divulgação)
A terceira temporada de The mandalorian teve trailer e pôster divulgados pela Disney+ nesta terça-feira (17). Dirigida por Rick Famuyiwa, Rachel Morrison, Lee Isaac Chung, Carl Weathers, Peter Ramsey e Bryce Dallas Howard. A temporada tem data de lançamento prevista para 1° de março.

As aventuras de Din Djarin (Pedro Pascal) agora têm um novo companheiro, Grogu. O Mandaloriano reencontrará aliados e fará novos inimigos. No painel de Star Wars Celebration 2022, o criador Jon Favreau avisou que os fãs poderiam esperar rostos familiares. Na terceira temporada, Carl Weathers volta ao papel de Greef Karga e a atriz Katee Sackhoff volta ao papel de Bo-Katan Kryze.

Segundo entrevista do ator Giancarlo Esposito para o Metro UK, na nova temporada o personagem Moff Gideon terá um papel primordial. "Ele é aquele super vilão que é todo-poderoso e que sabe tudo sobre tecnologia. Basta dizer que você verá muito de Moff novamente... e em breve", explicou.

A atriz Gina Carano foi demitida da Lucasfilm depois de posts racistas e antissemitas. A artista vivia a personagem Cara Dune.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco