Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Depois de quase dois anos, Pabllo Vittar lança álbum novo em fevereiro

Publicado em: 03/01/2023 13:45

 (Crédito: Reprodução/Youtube)
Crédito: Reprodução/Youtube
Na última segunda-feira (2), a cantora Pabllo Vittar anunciou, em publicação no perfil do Twitter, novo álbum a ser lançado em fevereiro. O último disco de estúdio da artista, Batidão tropical, foi lançado em junho de 2021.
 
 
“PV5”, diz o post, que ultrapassou 27 mil curtidas em menos de 24 horas, somado à data “02.23”. Nenhuma informação a mais foi dada por parte da cantora ou da produção, mas fãs supõem que devem fazer parte do novo trabalho as últimas colaborações da drag queen: SAL, com Pedro Sampaio, foi lançada em novembro; AMEIANOITE, com Gloria Groove, foi lançada em outubro; e Descontrolada, com MC Carol, em setembro.

Apesar de o último álbum de estúdio ter sido lançado há quase dois anos, Pabllo Vittar não parou de produzir. Em março de 2022, ela lançou um álbum ao vivo e, desde então, vem lançando diversos singles, como Back in Bahia, lançado pelo Spotify no último 16 de novembro.

No último domingo (1º), Pabllo se apresentou no Festival do Futuro, em Brasília, em comemoração à posse do presidente Lula. Ao se apresentar na edição de 2022 do Lollapalooza, a artista causou polêmica ao levantar bandeira em apoio ao então candidato.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco