Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Com música cheia de indiretas a Piqué, Shakira alcança 1º lugar global

Publicado em: 16/01/2023 17:23

Piqué responde às provocações; A musica se tornou a canção em espanhol mais ouvida em um único dia (Crédito: Sony Music)
Piqué responde às provocações; A musica se tornou a canção em espanhol mais ouvida em um único dia (Crédito: Sony Music)
Após polêmica entre Shakira e seu ex-marido, Piqué, a música Music Sessions Vol 53, de BIZARRAP e Shakira, alcançou o primeiro lugar global. Além disso, tornou-se a música em espanhol mais ouvida em um único dia, com mais de 14 milhões de streams no Spotify e mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.

A polêmica começou após o término do casamento entre Shakira e Piqué, em junho de 2022. O motivo da separação foram as traições do ex-zagueiro. Atualmente, o jogador namora Clara Chía, uma antiga amante. O assunto voltou às manchetes, na quarta-feira (11/1), com o lançamento da obra Music Sessions Vol 53, na qual constam diversas indiretas a Gerard Piqué.

Na letra, Shakira diz “Cambiaste un Rolex por un Casio” ( Você trocou um Rolex por um Casio). Em resposta, o ex-jogador anunciou o patrocínio com a marca de relógios Casio para um torneio de futebol do qual o mesmo é dono. O fato ocorreu durante um programa esportivo, na sexta-feira (13).

Além disso, no domingo (15), o atleta espanhol chegou a um evento da Kings league (liga criada por Piqué) dirigindo um Renault Twingo branco em resposta a outra parte da canção, “Cambiaste un Ferrari por un Twingo” ( Você trocou uma Ferrari por um Twingo).

Confira o clipe:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco