Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Clara Sobral, Patusco, Madeira Delay e DJ Elias Cabuzz vão animar Camarote Balança Rolha

Publicado em: 12/01/2023 18:11 | Atualizado em: 12/01/2023 18:08

 (Crédito: Cenário/Divulgação)
Crédito: Cenário/Divulgação
Considerado um dos espaços mais disputados do Carnaval do Recife, o Camarote Balança Rolha 2023 promete ser mais um grande sucesso no Desfile do Galo este ano. Com o tema "Que sorte a nossa!", o camarote prepara uma festa para celebrar a vida e a volta da festa de momo em grande estilo.

"Os últimos anos mostraram a importância dos encontros, de comemorar a vida. O carnaval é, de certa forma, a materialização disso para o pernambucano", resume André Cavalcanti, diretor do bloco ao lado de André Campos e Elias Cabus. "Por isso, não poupamos esforços para realizar uma grande festa dentro do maior e mais diversificado bloco de carnaval do planeta, o nosso adorado Galo", finaliza André. A produção é da Libre Promo de Juliana Martins.

A megaestrutura contará com um food park completo, open bar e shows. Localizado entre as Av. Sul e Rua Imperial, embaixo do viaduto Capitão Temudo, o Camarote Balança Rolha 2023 terá 3000m², sendo só 800m² dedicados à varanda para ver o desfile do maior bloco de carnaval do planeta. Com 2800m² de área coberta, o espaço terá ainda climatizadores, estrutura de palco e um espaço para atendimento médico de emergência para os foliões.

A recepção começa a partir das 8h30 e vai se estender até as 16h. Para manter a animação, o camarote terá reforço de shows de Clara Sobral (Santa Clara), Madeira Delay, Banda Patusco e Dj Elias Cabuzz. Os foliões vão contar também com um open bar de espumante, vodka, gin, uísque 12 anos, cerveja, água e refrigerante, também um bar de drinks. Já a estrutura de praça de alimentação, no formato foodpark, terá temakerias, burguerias, sorveteria, doceria, espetinhos, além de opções de massas e outras delícias.

Os ingressos do terceiro lote custam R$ 360,00 e já estão à venda no site www.balancarolha.com.br ou nos quiosques da Ingressos Prime dos Shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Northway Paulista e Boa Vista.

Serviço
Camarote Balança Rolha 2023
Onde: Av. Sul e Rua Imperial, embaixo do viaduto Capitão Temudo.
Quando: Sábado, 18 de fevereiro, das 8h30 às 16h.
Ingressos: R$ 360,00 (Quarto Lote)
Vendas: https://www.balancarolha.com.br e quiosques Ingressos Prime nos Shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Northway Paulista e Boa Vista.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco