Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BRASÍLIA

Cássia Kis acusa 'esquerdistas infiltrados' por atos no DF

Publicado em: 09/01/2023 18:39 | Atualizado em: 09/01/2023 19:09

 (Foto: Globo/ Ellen Soares)
Foto: Globo/ Ellen Soares
A atriz Cássia Kis, 64 anos, acredita que os atos terroristas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, neste domingo (8), foram, na verdade, orquestrados por esquerdistas infiltrados para causar desordem.

Cássia Kis foi procurada pela Folha de S. Paulo para comentar os atos terroristas depredatórios nas sedes dos Três Poderes, em Brasília. Ela respondeu com vídeos.

Segundo a atriz, a bolsonarista identificada como Ana Priscila Azevedo, responsável pelo grupo 'Resistência Civil', no Telegram é "uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente".

Ana Priscila Azevedo aparece em um vídeo em uma das salas depredadas do STF, com uma bandeira do Brasil pendurada no pescoço e gritando: "Missão dada é missão cumprida!". "Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada Ana Priscila Azevedo vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora", escreveu Cássia Kis ao compartilhar tal vídeo com a reportagem da Folha.

Em um outro vídeo encaminhado pela global, um homem, com o rosto coberto por uma camisa, comemora a invasão do Congresso Nacional: "Estamos aqui dentro. É tudo nosso!". Seguido da legenda:  "O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar".

Questionada se não gostaria de se manifestar por meio de uma entrevista, Kis respondeu : "A VERDADE É UMA SÓ".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Van Gogh Live 8K: exposição chega ao Recife e encanta público
Manhã na Clube: entrevista com Rodrigo Coutinho, secretário de esportes do Recife
Manhã na Clube: entrevista com Priscila Lapa, cientista política
Manhã na Clube: entrevista com Everaldo Silva e  Ney Araújo
Grupo Diario de Pernambuco