Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Carioca Sylvio Fraga lança álbum em Olinda

Publicado em: 11/01/2023 13:16

 (Crédito: João Atala)
Crédito: João Atala
Em turnê pelo Nordeste através do projeto Noites Rocinante, o poeta e compositor carioca Sylvio Fraga faz uma parada no Teatro Fernando Santa Cruz, no Mercado Eufrásio Barbosa, no dia 18 de janeiro. A iniciativa é da gravadora Rocinante, da qual Sylvio é o diretor artístico, que promove encontros pelo país dos artistas do seu catálogo. A apresentação está marcada para às 21h e a entrada é franca.
 
Com o seu último disco “Robalo Nenhum” na bagagem, Sylvio chega acompanhado de seu grupo formado pelo baixista carioca Bruno Aguilar e por três baianos: o pianista Marcelo Galter e os percussionistas Reinaldo Boaventura e Luizinho do Jêje. Este último faz parte da Orkestra Rumpilezz e em breve lança o trabalho de seu coletivo, Aguidavi do Jêje, também pela gravadora.
 
Sobre a música de Sylvio, o saudoso maestro Letieres Leite disse: "O trabalho do Sylvio é um dos que mais me encantam hoje no Brasil, traz uma contribuição importante no avanço e nas possibilidades da canção". Seu trabalho marca um casamento entre a música brasileira com o blues, jazz e rock.
 
Serviço:
Noites Rocinante com Sylvio Fraga
Data: 18 de janeiro
Local: Teatro Fernando Sta. Cruz, Mercado Eufrásio Barbosa (Largo do Varadouro), Olinda
Entrada: Gratuita
Abertura da Casa: 20h30
Horário do show: 21h
Capacidade: 120 lugares
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco