Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ACIDENTE

Cantor sertanejo morre após acidente provocado por ladrão

Publicado em: 31/01/2023 12:31

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Jefferson Machado, de 27 anos de idade, morador de Teutônia, interior de Porto Alegre, morreu em um acidente de trânsito por volta das 22h dessa segunda-feira (30/01). A tragédia aconteceu devido a imprudência de um ladrão que fugia da polícia na rodovia RSC-453, Rota do Sol, em Estrela.

O artista estava com a namorada, Maiara Dastch, de 27 anos, que foi socorrida e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. O carro do casal, um GM Cobalt, foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por um criminoso que havia furtado o veículo e naquele momento fugia dos agentes. O ladrão foi preso pela Brigada Militar. 

Jefferson era conhecido na região gauchá e tinha um grande número de fãs e seguidores nas redes sociais. Suas principais músicas são Digitando e Riquinha. Já Maiara foi eleita princesa de Teutônia em 2018 e 2019. Até o fechamento desta matéria ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco