Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CARNAVAL

Calunguinha desfila em shopping em Olinda neste sábado

Publicado em: 17/01/2023 18:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Carnaval está chegando e o começo da folia no Shopping Patteo Olinda já tem dia e hora para acontecer. No próximo sábado (21), o Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite, localizado no piso L2 do centro de compras, terá programação carnavalesca para as crianças, com a presença especial do Calunguinha, mascote infantil do Homem da Meia-Noite.

O evento, que será uma prévia do Calunguinha Na Folia, que acontece oficialmente no dia 28 de janeiro, no Pátio do Bonsucesso, contará com a presença dos homenageados do bloco infantil em 2023: o artista Adriano Cabral e o grupo Patusquinho. A contadora de histórias Tia Verinha também fará a animação da criançada, além da mini orquestra de frevo que vai embalar o desfile do Calunguinha e seus seguidores pelo shopping.

A ação acontece das 15h às 16h30, com entrada gratuita. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, Casa Caiada.

Espaço Afetivo 
Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Patteo Olinda recebe o Espaço Afetivo Homem da Meia-Noite, uma loja inteira dedicada ao Gigante mais amado do Brasil. O espaço foi pensado para ser um ponto de encontros e compartilhamento de memórias, onde os visitantes poderão conhecer e vivenciar a cultura do Calunga e ter acesso a produtos que valorizam, difundem e fortalecem a sua história. Na loja, os clientes poderão encontrar diversos itens temáticos, além das camisas da Grife do Calunga, com as estampas especiais criadas para o Carnaval 2023.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco