Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Bruna Marquezine e Ezra Miller: estreias do mundo dos heróis em 2023

Publicado em: 04/01/2023 12:50 | Atualizado em: 04/01/2023 12:52

 (Crédito: Reprodução/Redes)
Crédito: Reprodução/Redes
Com diversos lançamentos antecipados na CCXP, festival de cultura pop realizado pela Omelete Company, o ano promete trazer produções como a sequência de Homem-Aranha no aranhaverso, o The Flash protagonizado por Ezra Miller e Besouro Azul, com a atriz brasileira Bruna Marquezine.  Confira:

O filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, sequência do filme de 2018 com os mesmos personagens principais, estreia no dia 16 de fevereiro. O trailer, lançado em outubro de 2022, mostra Homem-Formiga e a filha Cassie, que também passa a ser heroína, transportados para outro universo, o Reino Quântico.
 
 
Shazam! Fúria dos deuses, da DC, também sequência, chega às telonas no dia 17 de março. O longa traz o herói atrapalhado em nova aventura, em luta contra deuses gregos dos quais adquiriu poder, junto aos amigo 
 
 
O volume 3 de Guardiões da galáxia é o último da trilogia sobre o grupo intergalático de heróis. “Vamos voar para longe juntos uma última vez para o infinito e lindo céu”, diz o personagem Rocket Raccoon no trailer, lançado há um mês. A estreia está prevista para o dia 4 de maio.
 
 
Sucesso estrondoso em 2018, Miles Morales volta aos cinemas, junto a outras versões do super-herói, no dia 1º de junho de 2023, na sequência de animação Homem-Aranha: através do aranhaverso. O trailer foi lançado há duas semanas, em dezembro de 2022, e mostra Miles, agora mais velho, em conflito com novas possibilidades que os poderes lhe propiciam.
 

O filme solo de The Flash é o mais polêmico da lista. A data de estreia já sofreu diversas alterações e, até o momento, não se sabe se o personagem principal será de fato interpretado por Ezra Miller, o Flash original da franquia Liga da Justiça, de 2017, ou por outro ator substituto.

Em outubro de 2022, notícias afirmavam que Miller, envolvido em diversas polêmicas — como roubos e agressões —, teria regravado algumas cenas do longa. Em novembro, porém, foi anunciado por insiders que a Warner Bros. se preparava para substituir o ator de Barry Allen, o Flash, no universo da D.C.: os favoritos para o papel seriam o ator inglês George MacKay, de 1917 e Capitão fantástico, e o estadunidense Grant Gustin, conhecido por interpretar Barry Allen nas nove temporadas da série The Flash, da CW, desde 2014. O estúdio, porém, teria insistido em manter Ezra Miller.

O novo trailer deve ser apresentado durante o SuperBowl deste ano, em fevereiro, e o filme deve ser lançado, enfim, em 16 de junho; ao que tudo indica, com Miller no papel principal.

Além destes, As Marvels, com a Capitã Marvel de Brie Larson, Besouro azul, com a brasileira Bruna Marquezine, e Kraven, o caçador, com Aaron Taylor-Johnson, são algumas das promessas para o segundo semestre.

Marquezine na D.C.
No último domingo (1º/1), a atriz Bruna Marquezine publicou no Instagram fotos dos bastidores da produção do filme Besouro Azul.

“Gente eu fiz um filme da DC esse ano, cês tem noção?”, disse ela em outra publicação do mesmo dia. A atriz também compartilhou uma tatuagem de besouro feita em homenagem ao longa-metragem.
 
Ela estrela o longa como Jenny, interesse romântico do personagem principal Jaime Reyes, interpretado pelo atual namorado de Marquezine, o ator estadunidense Xolo Maridueña.

A estreia internacional da atriz brasileira no universo dos super-heróis está prevista para 18 de agosto. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco